PORQUE EM PORTUGAL A BLACK FRIDAY DURA O FIM-DE-SEMANA TODO

novembro 24, 2017
Portugal já tem por hábito ser diferente, e a #BlackFriday não é, de todo, excepção. Também conhecido pela inflação dos preços, em Portugal, em principalmente nos livros (devido à lei do preço fixo) a Sexta-Feira Negra não é tão agitada quanto nos Estados Unidos da América.

Mas indo direto ao assunto, nesta publicação apresento-vos algumas sugestões de livrarias online com descontos relativamente bons e, que manterão as suas promoções da Black Friday durante todo o fim-de-semana, ou seja, até ao dia 26 de Novembro, torando-se assim num #BlackWeekend (Fim-de-Semana Negro, em tradução livre).


Começo pela, provavelmente, mais conhecida - a Fnac, que este ano decidiu apostar em algo mais simples e anunciou apenas descontos entre os 20% e os 50% (escusado será dizer que, apesar de as novidades estarem incluídas, o seu desconto máximo é de apenas 20%). Para além desses descontos, os portes de envio são grátis em encomendas de valor igual ou superior a 15,00€


Passando pela editora Saída de Emergência, que, apesar de não ter anunciado Black Friday, anunciou Saldos de Natal, que também estarão activos até domingo, 26 de Novembro. Neste caso, em vez de vos falar das promoções, vou deixar-vos algumas sugestões.





Estas são apenas algumas sugestões, mas aconselho-vos a consultar o catálogo. Há imenso livros a bons preços, com bastantes descontos.


Já na WOOK os leitores podem encontrar uma promoção completamente diferente. Na compra de três livros apenas se pagam dois e o mais barato é oferta. Para além disso, os portes também são gratuitos.

***

Espero que esta publicação vos tenha ajudado a adquirir alguns dos livros que já estavam na vossa lista de desejos há muito tempo e que finalmente poderão passar a habitar as vossas estantes!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.