E. L. JAMES ANUNCIA 'DARKER'

outubro 10, 2017
Parece que a espera terminou. Hoje, foi finalmente anunciada a data de lançamento de "Darker", ou seja "Fifty Shades Darker" ("As Cinquenta Sombras Mais Negras" em Portugal) contado por Christian Grey. Há muito tempo que os fãs da saga ansiavam por este livro, e na manhã de hoje, a autora E. L. James divulgou a capa e a data de lançamento através da sua conta do Instagram.


Durante a tarde de hoje o livro foi colocado em pré-venda na Amazon, e dentro de dias deverá ficar disponível noutras livrarias online.

Em Portugal, a editora responsável pelos livros da saga é a Lua de Papel, que não ficou indiferente à revelação da autora e anunciou, também através das suas redes sociais, que em breve divulgarão a data de lançamento nacional.



"Darker: Fifty Shades Darker as Told by Christian" será publicado na América e no Reino Unido a 28 de Novembro deste ano.

ACTUALIZAÇÃO 25/10/2017

Mais uma vez, a editoria Lua de Papel decidiu apostar na sua página do Facebook, para promover este lançamento e foi nessa plataforma que divulgou o título e a capa nacionais de "Darker".


A capa original manteve-se, houve apenas uma ligeira alteração - vê-se um pouco mais o rosto do modelo (suposto Christian Grey). Os fãs portugueses da saga não ficaram muito contentes com a escolha do título nacional e defendem que o original deveria ter sido mantido - Darker - uma vez que por baixo do nome da autora consta "As Cinquenta Sombras Mais Negras narradas por Christian".

Como é possível perceber pela publicação da editora, ainda não foi divulgada a data de publicação nacional.

ACTUALIZAÇÃO 23/11/2017

Os fãs da saga "As Cinquenta Sombras" que pensavam que a versão portuguesa de "Darker" apenas seria publicada em Janeiro do próximo ano, mas para espanto de todos, a Lua de Papel, anunciou ao início da tarde de hoje que "Mais Negro" chegará às livrarias nacionais a 7 de Dezembro.



"Mais Negro - As Cinquenta Sombras Mais Negras Narradas por Christian" já está em pré-venda em todas as livrarias digitais. Garante já o teu exemplar em WOOK.PT.

1 comentário:

  1. Adorei a trilha sonora, uma parte fundamental do filme. É uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em Professor marston and the wonder women, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.