ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

outubro 12, 2017

A colecção "Os Livros Estão Loucos" continua a crescer. Desta vez, a editora Guerra & Paz convida-vos a conhecer a Alice e o País das Maravilhas através da excelente adaptação de Elizabete Agostinho.
Oh que tarde tão aborreci... ZZZZzzzzzz Ah, que susto! Donde é que saiu este Coelho Branco, de olhos cor-de-rosa arregalados, com um colete vestido e um relógio de bolso?

Eu sou a Alice e vou desatar a correr atrás do coelho. Tens pernas para correr comigo?
De que é que tens medo? Não consegues entrar na toca do coelho? Lê-me e vais ver que encolhes.

Lê-me e os teus olhos vão ver seres absolutamente surpreendentes: um Gato de Cheshire que ri, uma Lagarta que fuma, criados com caras de sapo e de peixe, um Chapeleiro louco, uma Lebre de Março, uma Tartaruga Falsa com queda para a música, todo um baralho de cartas com medo de ser decapitado pela Rainha de Copas…
Será um sonho, ou o País das Maravilhas existe mesmo?

Lê-me e vais ver que cresces.


Em parceria com a editora, tenho para vos oferecer um exemplar deste livro. O passatempo decorrerá até às 12h00 do dia 1 de Novembro. Para participarem apenas têm de preencher o formulário em baixo.


Avisos:
Os passos obrigatórios estão sinalizados como tal;
Qualquer requisito/informação vazio(a), assim como informações erradas ou pouco claras, invalidarão a participação;
A partilha deverá ser pública, caso contrário, não conseguirei vê-la e o participante terá a sua participação anulada;
Participações válidas apenas para residentes em Portugal e ilhas, tal como o envio será feito apenas para as mesmas;
O passatempo termina dia às 12h00 do dia 1 de Novembro e o vencedor será anunciado nos dias seguintes;
O vencedor será apurado através do site random.org;
O livro será enviado pela editora;
O blogue e a editora não se responsabilizam por um possível extravio ou o possível mau estado em o livro possa chegar.

3 comentários:

Com tecnologia do Blogger.